quarta-feira, 18 de maio de 2016

Moradora de Santaluz morre em colisão entre carro de passeio e caminhão na BR-324

6d462213-f612-49f8-8244-fd3a2d78293d                                                                 Uma mulher identificada como Rosania Trabuco dos Santos, moradora de Santaluz, morreu após uma colisão frontal entre o veículo que conduzia e um caminhão, no fim da tarde desta quarta-feira (18).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 17h40, na rodovia BR-324, próximo ao povoado São João, no trecho entre as cidades de Tanquinho e Riachão do Jacuípe.
Rosania seguia sentido Feira de Santana em um veículo Pálio, de cor prata, com placas de Conceição do Coité, que colidiu com um caminhão que seguia no sentido contrário e invadiu a contramão da pista. A jovem luzense morreu no local do acidente.
A PRF foi acionada por volta das 18h e até a publicação desta reportagem permanecia no local aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros, que  foi chamado para retirar o corpo da luzense das ferragens.
Rosania trabalhava no Movimento de Organização Comunitária (MOC) e no Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Santaluz (Straf). Não há informações sobre o condutor do caminhão. (as informações são do Notícias de Santaluz) Foto Reprodução    http://www.portaldenoticias.net/
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
mais de 20 mil em prêmios

radiopedravermelha.com

Carregando...
Tabela do Brasileirão

APOIO

APOIO

2

Seguidores

Total de visualizações