quarta-feira, 18 de maio de 2016

Esposa invade WhatsApp do marido, descobre traição e é multada em R$ 142 mil por invasão de privacidade

celular                                                                 ID:80909315 Uma mulher que investigou o celular de seu marido após começar a desconfiar que o homem a estava traindo foi considerada culpada de invasão de privacidade.
A mulher árabe aparentemente encontrou evidências sobre a infidelidade do esposo ao checar o telefone móvel dele, mas quando o acusou pela traição, ele levou o caso à polícia.
Ela foi condenada a pagar £ 28.275 (equivalente a R$ 142 mil) por danos, antes de ser deportada, de acordo com julgamento em um tribunal de Ajman, nos Emirados Árabes Unidos.
O casal tem cerca de 30 anos cada, e é de nacionalidade árabe.
ID:80909315A mulher teria verificado o WhatsApp do marido antes de enviar fotos para si mesma como prova. Ela, então, confrontou o marido com as imagens, supostamente acusando-o de ter um caso com outra mulher.
Em resposta a isso, o homem “apresentou uma queixa junto ao tribunal de Ajman, acusando a esposa de transferir fotos sem sua permissão”.
A mulher admitiu as acusações e foi considerada culpado pelo tribunal em 12 de maio. Ela será deportada para os Emirados Árabes Unidos.
Fonte: DailyMail 
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
mais de 20 mil em prêmios

radiopedravermelha.com

Carregando...
Tabela do Brasileirão

APOIO

APOIO

2

Seguidores

Total de visualizações