quarta-feira, 13 de abril de 2016

Monte Santo II – Agora no PSD Jorge Andrade se diz motivado para disputar a reeleição

Jorge Andrade falou ao CN que irá disputar a reeleição e, mesmo com a crise que afeta o país, em especial os municípios, lembrou que vem trabalhando e construindo obras.



Jorge Andrade eleito em 2012 pelo PP (11) vai em busca a reeleição pelo PSD (55)
O prefeito Jorge José de Andrade, eleito em 2012 com 52,52% dos votos válidos, deixou o PP e passou para o PSD, liderado na Bahia pelo senador Otto Alencar. O prefeito falou ao CN que recebeu o convite de Otto e grato pelo que tem feito pelo município, a exemplo do asfalto da BA 220 que liga a sede de Monte Santo a Pedra Vermelha, maior distrito do município e lembrou do bom relacionamento com o senador baiano a ponto de participar da convenção que homologou sua candidatura em julho de 2012 na ocasião candidato pelo Partido Progressista (PP)
Jorge Andrade falou ao CN que irá disputar a reeleição e, mesmo com a crise que afeta o país, em especial os municípios, lembrou que vem trabalhando e construindo obras que vão melhorar a vida do povo, a exemplo dos 60 mil metros quarados de calçamento na sede e comunidades rurais. Ele citou também a construção da UPA, que será inaugurada ainda neste primeiro semestre, além das três unidades básicas de saúde e a reforma do Hospital Monsenhor Berenguer, onde serão investidos R$ 4 milhões. “Estou feliz, pois, nosso governo vai conseguir honrar até o final deste mandato todos os compromissos assumidos na campanha de 2012.”, comemorou Jorge Andrade.
vista de monte santo da serra de santacruz - foto- raimundo mascarenhas
Com 3.186,382 Km² de extensão e uma população estimada 54.733 habitantes, Jorge disse que não brinca em campanha e pretende, mais uma vez, conforme fez nas duas outras oportunidades que ganhou eleição para prefeito, ambas vitoriosa, visitar todas as casas, principalmente na zona rural, onde estão 83% do eleitorado. “Em nosso governo honramos o compromisso com os agricultores familiares e adquirimos 30% dos seus produtos para merenda escolar e pretendemos ultrapassar na próxima gestão”, garante o chefe do Executivo.
Alex da Piatã assim como Jorge Andrade ingressou no PSD recentemente.
Alex da Piatã assim como Jorge Andrade ingressou no PSD recentemente.
Contando apenas com os vereadores Gilson Lopes Pinto, Domingos de Souza, “Dominguinhos”, integrantes do PR, Cléber de Andrade, Ermenilton Miranda, PSD, Ernesto de Santana e Pedro de Almeida, Solidariedade e a vereadora Paulina Maria Rodrigues, atual presidente da Câmara e filiada ao PP, o prefeito falou que se relaciona bem com o legislativo e respeita de forma democrática a opinião de todos.
A ida de Jorge Andrade para o PSD agradou ao deputado Alex da Piatã, recém-chegado na agremiação política. O parlamentar foi à inauguração da nova sede da Câmara e durante seu pronunciamento externou a satisfação de contar com Jorge Andrade como membro do partido e parabenizou pelo trabalho que vem realizando pelo município.
Redação CN / Foto: Raimundo Mascarenhas  http://www.calilanoticias.com/   
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
mais de 20 mil em prêmios

radiopedravermelha.com

Carregando...
Tabela do Brasileirão

APOIO

APOIO

2

Seguidores

Total de visualizações