segunda-feira, 11 de abril de 2016

ACIDENTE EM MINAS GERAIS DEIXA UM MORTO E UM FERIDO QUANDO SE DIRIGIAM AS CIDADES DE CANSANÇÃO e NORDESTINA/BA.

acidenteUma colisão frontal entre um caminhão baú carregado de carvão com Placa de Tremendal/BA e um Fia Idea Placa EKK-6675 de São Paulo, ocorrido na noite deste domingo (10/04) no km 483 da BR 251, próximo a Francisco Sá/MG, ocasionou a morte do motorista do Fiat Idea Marcio Luiz de Lima de 37 anos e ferimento grave do passageiro Manoel Leite da Silva de 52 anos, quando ambos ficaram presos as ferragens do veiculo.
O veiculo Idea saiu na manha deste domingo (10/04) da cidade de Embu das Artes/SP e seguia com destino a cidade de Cansanção/BA (Povoado de Sitio das Flores) e cidade de Nordestina/BA (Povoado de Serra Branca), onde moram os pais do motorista e passageiro, respectivamente.
Os Bombeiros de Montes Claros/MG trabalharam no local aproximadamente por duas horas e precisaram utilizar alguns equipamentos especiais e técnica de salvamento terrestre para resgatarem o passageiro e o corpo do motorista.
O veiculo ficou totalmente destruído e o passageiro recebeu atendimento no local e foi conduzido pelo SAMU para um hospital em Montes Claros/MG.
No momento do acidente o motorista do caminhão que transportava carvão evadiu-se do local sem ser identificado, sendo que as causas do acidente deverão ser apontadas pela pericia da Policia Civil.
A Policia Rodoviária Federal (PRF) esteve presente para controlar o transito que precisou ser parcialmente interditado no momento do resgate.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão se apresentou em um posto da mesma policia.

 Com informações do Blog do Florisvaldo/Foto: Jornal Montes Claros
Blog do Florisvaldo – Informação Com Imparcialidade – 11/04/2016
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
mais de 20 mil em prêmios

radiopedravermelha.com

Carregando...
Tabela do Brasileirão

APOIO

APOIO

2

Seguidores

Total de visualizações