sexta-feira, 6 de março de 2015

Império: Zé Alfredo será morto pelo próprio filho; saiba mais

josealfredo_imperio-483x320
Em um dos possíveis finais de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) morre, é cremado e tem suas cinzas jogadas no Monte Roraima, onde sua aventura como “imperador” começou. Nessa versão, o comendador será atingido por um tiro disparado por José Pedro (Caio Blat), seu filho mais velho, que se revelará o misterioso Fabrício Melgaço. Na ação, também morrerão Silviano (Othon Bastos) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). José Pedro tentará se matar, mas será preso. Essa história é a que consta do capítulo 203, com 38 páginas e 64 cenas, foi distribuído neste quarta-feira (4) à produção da novela das nove da Globo, para ser exibido na próxima sexta-feira (13). Mas o autor Aguinaldo Silva deu entrevistas alertando de que escreveria mais de um final.
Na sequência, o homem de preto e Josué (Robeto Birindelli) irão armados atrás de Pedro, Maurílio e Silviano, que farão Cristina (Leandra Leal) refém no capítulo anterior, do dia 12. José Alfredo receberá um telefonema do filho pedindo toda a fortuna da família em troca da vida dela. José Alfredo decidirá então resgatar Cristina. Ele deduzirá que a filha estará em uma indústria que foi de Silviano, a partir de uma foto que ele encontrará ao vasculhar a casa do ex-mordomo.
Eles chegarão ao local e logo serão flagrados por Maurílio. “Joga a arma no chão, Zé Mané”, gritará o mau-caráter. José Alfredo obedecerá. “Se chegou a minha hora, então seja breve”, dirá o comendador. “Seu desejo é uma ordem, seu merda”, retrucará o filho de Silviano. Nesse momento, para desviar a atenção de Maurílio, Josué se abaixará e pegará uma lata, que arremessará em uma carroceria enferrujada. Com o barulho, Maurílio reagirá. “Não pensa que eu esqueci de você, Josué”, vai falar o biólogo.
O roteiro indica que o ator Alexandre Nero vai ser mais rápido do que uma flecha, pegará a própria arma no chão e irá apontá-la para Maurílio. “Mas você se esqueceu de mim, seu cabra”, avisará o comendador, disparando um tiro certeiro no peito do rival. Após matar Maurílio, Josué e José Alfredo entrarão no galpão abandonado. Pedro estará manipulando um guindaste, com Cristina amarrada perto dele. O motorista renderá Silviano, enquanto Cris consegue dar um chute em uma manivela que fará o guindaste descer subitamente e Pedro cair no chão. Aí começará o duelo entre pai e filho, que acabará com José Alfredo morto e Pedro preso. Ele tentará se matar, mas Cristina impedirá. Lucas e Vicente (Rafael Cardoso) surgirão no local e a ajudarão.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
mais de 20 mil em prêmios

radiopedravermelha.com

OUÇA NOSSA WEB RADIO

OUÇA NOSSA WEB RADIO

POSTO SANTA CRUZ

POSTO SANTA CRUZ
PEDRA VERMELHA

Miro Móveis

Miro Móveis

L N MODAS & ELOAH CONFECÇÕES

L N MODAS & ELOAH CONFECÇÕES
PEDRA VERMELHA

Chiquinho Sena

Chiquinho Sena
Fotos e filmagens

Link Net

Link Net

DS Eletrônica

DS Eletrônica

aqui pode ser o seu apio

aqui pode ser  o  seu apio

Brasileirão 2017 serie A

APOIO

APOIO

2

Seguidores

Total de visualizações