sexta-feira, 6 de março de 2015

Império: Zé Alfredo será morto pelo próprio filho; saiba mais

josealfredo_imperio-483x320
Em um dos possíveis finais de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) morre, é cremado e tem suas cinzas jogadas no Monte Roraima, onde sua aventura como “imperador” começou. Nessa versão, o comendador será atingido por um tiro disparado por José Pedro (Caio Blat), seu filho mais velho, que se revelará o misterioso Fabrício Melgaço. Na ação, também morrerão Silviano (Othon Bastos) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). José Pedro tentará se matar, mas será preso. Essa história é a que consta do capítulo 203, com 38 páginas e 64 cenas, foi distribuído neste quarta-feira (4) à produção da novela das nove da Globo, para ser exibido na próxima sexta-feira (13). Mas o autor Aguinaldo Silva deu entrevistas alertando de que escreveria mais de um final.
Na sequência, o homem de preto e Josué (Robeto Birindelli) irão armados atrás de Pedro, Maurílio e Silviano, que farão Cristina (Leandra Leal) refém no capítulo anterior, do dia 12. José Alfredo receberá um telefonema do filho pedindo toda a fortuna da família em troca da vida dela. José Alfredo decidirá então resgatar Cristina. Ele deduzirá que a filha estará em uma indústria que foi de Silviano, a partir de uma foto que ele encontrará ao vasculhar a casa do ex-mordomo.
Eles chegarão ao local e logo serão flagrados por Maurílio. “Joga a arma no chão, Zé Mané”, gritará o mau-caráter. José Alfredo obedecerá. “Se chegou a minha hora, então seja breve”, dirá o comendador. “Seu desejo é uma ordem, seu merda”, retrucará o filho de Silviano. Nesse momento, para desviar a atenção de Maurílio, Josué se abaixará e pegará uma lata, que arremessará em uma carroceria enferrujada. Com o barulho, Maurílio reagirá. “Não pensa que eu esqueci de você, Josué”, vai falar o biólogo.
O roteiro indica que o ator Alexandre Nero vai ser mais rápido do que uma flecha, pegará a própria arma no chão e irá apontá-la para Maurílio. “Mas você se esqueceu de mim, seu cabra”, avisará o comendador, disparando um tiro certeiro no peito do rival. Após matar Maurílio, Josué e José Alfredo entrarão no galpão abandonado. Pedro estará manipulando um guindaste, com Cristina amarrada perto dele. O motorista renderá Silviano, enquanto Cris consegue dar um chute em uma manivela que fará o guindaste descer subitamente e Pedro cair no chão. Aí começará o duelo entre pai e filho, que acabará com José Alfredo morto e Pedro preso. Ele tentará se matar, mas Cristina impedirá. Lucas e Vicente (Rafael Cardoso) surgirão no local e a ajudarão.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
mais de 20 mil em prêmios

radiopedravermelha.com

Carregando...
Tabela do Brasileirão

APOIO

APOIO

2

Seguidores

Total de visualizações