sexta-feira, 6 de março de 2015

Dois ciganos são mortos a tiros no interior da Bahia

cig
Dois ciganos foram mortos com diversos tiros dentro de um bar no município de Acajutiba, localizado a 181 km de Salvador, na tarde desta sexta-feira (6). De acordo com informações da Polícia Civil, Eduardo Cordeiro, de 42 anos, e Clemilson Ribeiro Gama, 43, foram alvejados por dois homens, ainda não identificados, que chegaram ao local em um carro. Um terceiro criminoso permaneceu dentro do veículo.
Tatis Ramos de Santana, 41, também foi atingido por um tiro na perna. Ele foi encaminhado para o Hospital Waldir Pires, mas deve ser transferido. Não está confirmado se os criminosos queriam matá-lo ou se ele foi vítima de uma bala perdida. O seu estado de saúde é desconhecido.
A polícia desconfia que uma rixa seja a causa dos homicídios. Dias atrás, Eduardo esteve na delegacia da cidade para prestar queixa de sequestro e estupro contra um cigano que, segundo ele, teria levado a sua filha de 14 anos à força.
Agentes da delegacia de Acajutiba e policiais da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar estiveram no local para avaliar a situação e dar início às investigações. Ninguém foi preso até o momento.
Com informações do Aratu Online/Foto: Acajutiba Newshttp://www.portaldenoticias.net/
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
mais de 20 mil em prêmios

radiopedravermelha.com

Carregando...
Tabela do Brasileirão

APOIO

APOIO

2

Seguidores

Total de visualizações