
Chegando ao local, de difícil acesso, por ser uma área de caatinga, constatou a veracidade da denúncia anônima e ali foi encontrado o corpo de Claudiomar de Andrade, vulgo "Zominho" um indivíduo tido como foragido da Justiça, próximo à entrada do poço, morador do Sítio de Baixo, Povoado de Monte Santo.
Segundo informações de familiares que chegaram ao local, haveriam mais corpos submersos dentro do poço e que possivelmente seriam das pessoas de: Josevaldo Batista dos Santos, morador da localidade rural "Fazenda Cabeça da Vaca", Município de Cansanção-Bahia, e Manoel Estésio de Jesus Santos, (36 anos), morador da localidade "Jabucunã" comunidade rural de Monte Santo-Bahia. Após toda essa verificação a Policia Militar acionou o Departamento de Policia Técnica de Euclides da Cunha para remoção dos cadáveres onde provavelmente será necessário a presença do Corpo de Bombeiros para remoção dos restos mortais naquele poço e quem sabe descobrir possíveis outros.
Dando andamento às diligências, foram realizadas buscas nas proximidades, ao que a Polícia suspeitou de uma rede de tubulações de irrigações, sendo localizada uma plantação contendo cerca de 700 (setecentos) pés maconha. Ainda em buscas a Guarnição localizou uma pistola Tipo "Lugger", calibre restrito 9mm, com carregador contendo 15 munições intactas próximo onde foram encontrados os cadáveres.
A Guarnição que participou da diligência era composta pelo SD PM Peixinho e o SD PM Müller.
O Capitão Adelson da 3° CIA PM de Monte Santo informou em entrevista à nossa Equipe que as intensificações das operações policiais Militar tanto na Zona Rural quanto na sede irão continuar para combater a criminalidade no Município.

Fonte: montesanto.net com inf. da policia militar de monte santo
0 comentários:
Postar um comentário