Uma operação conjunta que envolveu agentes policiais civis da 25ª Coorpin-Euclides da Cunha, Monte Santo e Uauá, com o apoio da 3ª Cia de Polícia Militar de Monte Santo, culminou com dois automóveis e três motocicletas apreendidos, além da prisão de dois elementos suspeitos de participarem do grupo que planejava assaltar a agência do Banco do Brasil em Monte Santo.
A ação policial é consequência das investigações que se seguiram depois que policiais civis e militares abortaram uma tentativa de assalto à agência do Banco do Brasil de Monte Santo - BA, fato acontecido no último mês de março, que terminou com a prisão de assaltantes, apreensão de armas e munição, quando os meliantes se preparavam para explodir caixas eletrônicos da agência, fato amplamente noticiado pelo site euclidesdacunha.com.
Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com, o local é de difícil acesso, pois para chegar até a casa de Alcidemar de Santana dos Santos, vulgo “André” - um dos investigados suspeito de comercializar na região, carros e motos roubados - tiveram que andar pelo meio do mato, mas conseguiram prendê-lo.
Com André, a polícia recuperou uma picape Fiat Strada, cor branca, que se encontrava estacionada debaixo de um pé de umbuzeiro e um WV Gol vermelho, escondido na casa de um senhor, cujo nome não foi revelado, a quem André havia vendido uma motocicleta Honda CG 125, que foi apreendida.
As buscas prosseguiram e mais um elemento de nome José do Nascimento Mota foi preso e, com ele, mais duas motocicletas Honda CG 125, também objeto de roubo, segundo a polícia, foram apreendidas.
Acusados, carros e motos apreendidos foram conduzidos para a cidade de Uauá, Município ao qual pertence à localidade Laje das Aroeiras, onde foram apresentados ao bel. Barcos Aíra, delegado que responde pela DT de Uauá, para adoção de medidas cabíveis. As investigações vão continuar e têm como finalidade combater criminosos que agem nessa região do sertão baiano. http://www.euclidesdacunha.com.br/
0 comentários:
Postar um comentário