"Agacha empina relaxa e senta", a expressão chula é reproduzida em uma música do cantor de Pagofunk Robissão a qual as garotas utilizaram para realizar tal desafio de dançar em cima dos túmulos do cemitério. Nas imagens gravadas, orgulhosamente por elas é possível observar a facilidade encontrada para entrar no local e cumprir com o exibicionismo de aproximadamente 4 minutos.
Em seus perfis na rede social Facebook, os jovens já anunciavam a premeditação do ritual dançante, como pode ser observado nas imagens abaixo. Após a realização do "espetáculo" o vídeo que comprova o fato, foi compartilhado na time-line dos jovens, sendo bastante comentado e curtido por mais de 100 pessoas. Foi questão de tempo até o vídeo ganhar destaque após ser espalhado e visualizado por várias pessoas em grupos do aplicativo WhatsApp.
Não se sabe de onde partiu a idéia das jovens, talvez foi alguma aposta ou simplesmente para chamar atenção dos amigos virtuais , os quais dividiram opiniões ao parabenizar e condenar a atitude estranha.
O que para eles não passava de uma simples brincadeira acabou causando muita revolta e indignação na população da cidade.
Independente de se tratar de menores de idade, é preciso chamar a atenção das autoridades competentes para reforçar a segurança do cemitério, que na ocasião não contava com vigilantes, pois os autores não encontraram dificuldades para invadirem o patrimônio público e gravar as cenas.
Confira algumas imagens do Vídeo:
(O vídeo original não foi divulgado para preservar a indenidade dos jovens ).
0 comentários:
Postar um comentário