quinta-feira, 3 de abril de 2014

Garota fala que não fica com pobre e conversa vaza do WhatsApp As suspeitas são que algumas das meninas envolvidas são naturais de Euclides da Cunha

Um grupo de jovens que fazem eventos em Salvador conversavam sobre sexo e outros interesses em um aplicativo de mensagem instantânea e gerou uma polêmica devido a repercussão do compartilhamento dessas conversas.
Enquanto uma delas falava de seus interesses por homens com carros de luxo e que não dividia a conta, outra comentava sobre seu desempenho sexual e a polêmica sobrou pra ela. Uma das participantes do grupo deu print na conversa e enviou o conteúdo para alguns amigos pelo mesmo aplicativo.




Em um aúdio encaminhado pelo aplicativo, uma das jovens tenta se justificar para uma prima, que ao que tudo indica, também participava das conversas do grupo. “Prima eu tou em desespero, todo mundo me mandando esse negócio aqui, vários amigos meus e eu tou morrendo de medo do meu paquera ver e não me querer mais. E a gente tá no grupo querendo saber quem foi, porque uma pessoa do grupo encaminhou pra vários, não foi só pra você não, Salvador inteiro tá sabendo disso”.
Varela Notícias entrou em contato com uma das envolvidas que disse não querer falar nada sobre o assunto.
http://montesanto.net
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
mais de 20 mil em prêmios

radiopedravermelha.com

Carregando...
Tabela do Brasileirão

APOIO

APOIO

2

Seguidores

Total de visualizações