terça-feira, 2 de maio de 2017

Homem morre e esposa fica gravemente ferida em colisão entre ônibus e Fiat Uno na BA-263

Um acidente no início dessa manhã de terça-feira (02) envolvendo um Ônibus e um Fiat Uno, na rodovia BA-263, deixou uma vítima fatal e outra em estado grave. O Fiat saiu de uma estrada vicinal que dá acesso à Fazenda Boa Sorte para acessar a rodovia sem observar que um ônibus trafegava na pista e foi colidido na traseira.
O SAMU e o corpo de bombeiros foram acionados para fazer o resgate, pois as vítimas ficaram presas nas ferragens. O carro era ocupado por um casal e ficou totalmente destruído. O motorista, identificado pelo prenome de Sebastião (Tiãozinho), morador da fazenda Cantinho, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local; sua esposa foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral em Vitória da Conquista.
Para os ocupantes do ônibus, que viajam de São Paulo para Mortugaba, não passou de um susto: ninguém se feriu. “O motorista do ônibus tentou tirar para a pista de sentido contrário mas o senhor que dirigia o uno se assustou e também foi para a mesma pista. Como não dava tempo de frear, ainda tentou voltar para a pista novamente mas não foi possível evitar a colisão.” Contou um ocupante do ônibus. // Folha Regional de Condeúba.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
mais de 20 mil em prêmios

radiopedravermelha.com

OUÇA NOSSA WEB RADIO

OUÇA NOSSA WEB RADIO

POSTO SANTA CRUZ

POSTO SANTA CRUZ
PEDRA VERMELHA

Miro Móveis

Miro Móveis

L N MODAS & ELOAH CONFECÇÕES

L N MODAS & ELOAH CONFECÇÕES
PEDRA VERMELHA

Chiquinho Sena

Chiquinho Sena
Fotos e filmagens

Link Net

Link Net

DS Eletrônica

DS Eletrônica

aqui pode ser o seu apio

aqui pode ser  o  seu apio

Brasileirão 2017 serie A

APOIO

APOIO

2

Seguidores

Total de visualizações