sexta-feira, 12 de maio de 2017

Após passar dias em estado grave aguardando por uma vaga em hospital do estado, adolescente de Cansanção não resiste e morre

Após sofrer um grave acidente de moto no último dia 22 de Abril e ser internado em Ribeira do Pombal, o adolescente Cansançãoense Iran Feitosa, 15 anos, morador do povoado Junco da Laje Nova, passou vários dias em estado grave lutando pela vida, porém não conseguiu resistir por mais tempo devido a longa espera na fila de regulação do estado por uma transferência para um hospital de grande porte e morreu no início da tarde desta sexta-feira (12).
No dia 28 de Abril o Hospital Geral Santa Tereza de Ribeira do Pombal acionou o sistema de regulação e pediu a transferência de Iran em uma UTI Móvel para um centro médico com serviço de Cirurgia Cardiotorácica atuante, era a única chance que ele tinha de continuar lutando, porém se passaram longos 14 dias e a vaga não foi liberada.
É inaceitável se permitir que casos como esse continue acontecendo em toda a Bahia, o estado não tem o direito de escolher quem deve viver, é um absurdo tamanha negligência.
Muito querido por todos, a morte tão precoce de Iran causou muita dor e comoção nas redes sociais, centenas de amigos estão expressando seus sentimentos e deixando mensagens de conforto aos familiares.   www.portaldenoticias.net
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
mais de 20 mil em prêmios

radiopedravermelha.com

OUÇA NOSSA WEB RADIO

OUÇA NOSSA WEB RADIO

POSTO SANTA CRUZ

POSTO SANTA CRUZ
PEDRA VERMELHA

Miro Móveis

Miro Móveis

L N MODAS & ELOAH CONFECÇÕES

L N MODAS & ELOAH CONFECÇÕES
PEDRA VERMELHA

Chiquinho Sena

Chiquinho Sena
Fotos e filmagens

Link Net

Link Net

DS Eletrônica

DS Eletrônica

aqui pode ser o seu apio

aqui pode ser  o  seu apio

Brasileirão 2017 serie A

APOIO

APOIO

2

Seguidores

Total de visualizações