terça-feira, 30 de agosto de 2016

Polícia prende homem que assassinou a ex-mulher em Monte Santo

A PM recebeu uma denúncia anônima de uma pessoa que reconheceu José Antônio indo em direção a Monte Santo em um ônibus da São Matheus

A Policia Militar de Monte Santo prendeu na tarde desta terça-feira (30), José Antônio Cardoso, 40 anos,  que encontrava-se foragido por executar sua  ex-esposa Martinha Brito, 40 anos, assassinada dentro de sua residência nas Casas Populares no dia na sexta-feira 13 de maio de 2016, o crime chocou a população de Monte Santo e chegou a ser veiculado em telejornais.

De acordo com a PM aproximadamente às 12h50min o Sargento PM Robson juntamente com Policiais Militares da 3ª CIA de Monte Santo recebeu uma denúncia anônima de uma pessoa que reconheceu José Antônio em um ônibus da São Matheus, que seguia sentido Euclides da Cunha - Monte Santo, De imediato o Sargento Robson informu o Capitão Adelson que incorporou a guarnição e auxiliado também pelo SD PM Santos, interceptaram o ônibus na altura do povoado de Lage, já no município de Monte Santo, onde o meliante iria descer e procurar um abrigo nas proximidades da cidade, abordado José Antônio não esboçou reação e foi conduzido para a Delegacia de Monte Santo onde permanecem à disposição da Justiça.

O crime

Um crime chocou os moradores do Bairro "Rua Nova" em Monte Santo - BA. No início da noite desta sexta-feira (13) por volta das 19:30hs, segundo a Polícia, José Antônio Cardoso (40 anos) matou a esposa Martinha Brito da Silva também de 40 anos de idade, aljavando-a com três tiros na cabeça. Segundo informou à nossa Equipe alguns populares que no local se encontravam, depois de alguns gritos no interior da residência foram ouvidos alguns estampidos, provavelmente os tiros perpetrados pelo companheiro de Martinha. Assim que perceberam que José Antônio evadia-se do local, moradores da vizinhança foram até o local e presenciaram a cena da tragédia, encontrando a vítima no chão da sala onde havia muito sangue e chamaram o Socorro Médico que não tardou a chegar ante a proximidade do Hospital Monsenhor Berenguer e o local do crime, tempo em que comunicaram imediatamente a Polícia, cujo Destacamento também fica nas proximidades da residência onde o crime ocorreu. 

Possivelmente Martinha ainda encontrava-se com vida, mas ao que os curiosos informaram, não havia muita chance de sobrevivência porque a vítima havia perdido muito sangue e tão logo houve o Socorro surgiram notícias de que Martinha não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. 

Ainda não se sabe a real motivação do crime, entretanto populares suspeitam de crime passional, mas o fato causou comoção entre os moradores do Bairro, especialmente vizinhança porque o casal tinha 5 filhos, todos menores, dentre eles três adolescentes, sendo um rapaz e uma moça de 17 anos, uma menina de 13 anos e duas crianças, uma de 7 anos e uma bebê de 1 ano e 7 meses de idade.

Equipes da Polícia Militar e Civil chegaram a realizar buscas ao suspeito nas redondezas, mas até às 21:00hs ele não havia sido encontrado.


Fonte: MonteSanto.net com informações da 3ª CIA de Monte Santo

Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
mais de 20 mil em prêmios

radiopedravermelha.com

Carregando...
Tabela do Brasileirão

APOIO

APOIO

2

Seguidores

Total de visualizações