sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Da Bahia para o Mundo: Jotinha será destaque de programa na Record

JL_jotinha_Geraldo_luiz-01-99                                                                No Domingo Show deste domingo (14), Geraldo Luís vai até a cidade de Elísio Medrado, na Bahia, para conhecer a história de Jotinha, considerado o menor locutor do Brasil — ele tem um pouco mais de um metro de altura. A bordo de um quadriciclo, Jotinha, de 48 anos, percorre as ruas de seu município fazendo divertidas propagandas.
Vídeos com suas performances fazem sucesso na internet. Com o dinheiro que ganha, ele ajuda a mãe, que tem 83 anos. Como será que Jotinha vai reagir ao conhecer o cantor Beto Barbosa, um de seus ídolos?
O programa também mostra como está hoje a dupla Deivison & Rômulo, que, há dez anos, fez sucesso em programas de calouros da televisão brasileira.
ger
Os dois irmãos tocaram com famosos no passado, mas atualmente sobrevivem com dificuldades financeiras. O sonho deles? Retomar a carreira. A dupla vai se apresentar, ao vivo, no palco do Domingo Show.
E será que Jú, mulher do Anão Marquinhos, conseguiu emagrecer 5 kg em três semanas? Confira o resultado em mais um episódio do quadro Jú Quer Emagrecer, neste domingo (14).
 http://www.portaldenoticias.net/
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
mais de 20 mil em prêmios

radiopedravermelha.com

Carregando...
Tabela do Brasileirão

APOIO

APOIO

2

Seguidores

Total de visualizações