domingo, 26 de junho de 2016

VEJA: Vídeo mostra bonecos de cera de celebridades nuas numa cama

Cena do clipe de 'Famous', de Kanye West Foto: Reprodução


















  RIO — Kanye West esperava quebrar a internet com o clipe de "Famous". A música, que já era controversa por o rapper dizer ter feito Taylor Swift famosa (e que, por isso, ele ainda conseguiria transar com ela), ganhou contornos ainda mais polêmicos com o vídeo, divulgado na sexta-feira. Na obra, Kanye mostra bonecos de cera de celebridades como ele mesmo, sua mulher, Kim Kardashian, e a própria Taylor Swift, nuas numa cama.


Segundo o rapper, muitas das pessoas para quem ele mostrou o vídeo "também queriam estar naquela cama", ao lado de Rihanna, Chris Brown, Donald Trump e George W. Bush, entre outros. "Esse vídeo não é em apoio ou contra nenhuma das pessoas do vídeo", disse o músico à "Vanity Fair". "É um comentário sobre a fama".
Apesar da nudez de todos os envolvidos, Kanye garantiu ter sido "muito cuidadoso com as cenas que tivessem algo sexual, para retirá-las". Houve


 
quem achasse que o clipe se passasse após uma orgia fictícia. Em seu Twitter, ele perguntou: "alguém já pode me processar? Vou esperar". O tweet, claro, foi deletado.
Até o começo da noite deste domingo, apenas uma das celebridades envolvidas tinha se manifestado sobre o clipe. Chris Brown, que chegou a ser preso por agredir sua então namorada, Rihanna (que também aparece no clipe), parece não ter se importado. “Por que minha bunda tem que aparecer e parecer uma figura de cera? Esse Kanye é maluco! Talentoso, mas louco (risos)!”.
Para criar "Famous", West se inspirou na obra "Sleep", do artista plástico Vincent Desiderio, mas não só. "Matthew Barney é meu Jesus", disse ele, sobre o artista plástico americano que tem obras em Inhotim, em Belo Horizonte, e foi casado com Björk.
odução durou cerca de três meses. "Talvez em um universo alternativo eu e George W. Bush pudéssemos ter sido amigos. Eu poderia ter sido o amigo negro do O.J. Simpson no campo de golfe", conjecturou.
"Famous" é um single do disco "The life of Pablo". "Eu digo muitas coisas que outras mulheres não deixariam seus maridos dizerem", disse Kanye, sobre o verso em que cita Taylor Swift. "Mas minha mulher também publica fotos que outros maridos também não deixariam que ela publicasse. Uma das chaves para a felicidade no nosso casamento é que podemos ser nós mesmos.               http://oglobo.globo.com/cultura


 
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
mais de 20 mil em prêmios

radiopedravermelha.com

OUÇA NOSSA WEB RADIO

OUÇA NOSSA WEB RADIO

POSTO SANTA CRUZ

POSTO SANTA CRUZ
PEDRA VERMELHA

Miro Móveis

Miro Móveis

L N MODAS & ELOAH CONFECÇÕES

L N MODAS & ELOAH CONFECÇÕES
PEDRA VERMELHA

Chiquinho Sena

Chiquinho Sena
Fotos e filmagens

Link Net

Link Net

DS Eletrônica

DS Eletrônica

aqui pode ser o seu apio

aqui pode ser  o  seu apio

Brasileirão 2017 serie A

APOIO

APOIO

2

Seguidores

Total de visualizações