segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

TIA E SOBRINHO FICAM FERIDOS EM DESABAMENTO DE CASA NA RUA DO AÇUDE EM JAGUARARI.

    Uma adolescente de 16 anos e uma criança de 2 anos ficaram feridos após a residência de adobo onde estavam desabou. O fato ocorreu por volta das 10h30 desta segunda-feira na Rua do Açude em Jaguarari.

Segundo relatos de vizinhos, a adolescente F.S.F, 16 anos que esta gestante estava sentada no sofá da sala com o sobrinho de 2 anos quando a casa veio abaixo, ambos foram retirados dos escombros por um vizinho e em seguida socorridos para o Hospital Municipal de Jaguarari, a adolescente teve ferimentos nos braços e pernas enquanto a o garoto teve o supercílio cortado e se encontram em observação naquela casa de saúde.

De acordo com o vizinho que retirou as vitimas dos escombros, o Sr. Macio Marcos Félix ele estava próximo do local do ocorrido e chegou primeiro na casa retirando o adobo de cima das vitimas, posteriormente retirando primeiro a criança e depois a jovem. “Eu tava de frente do bar do Alessandro foi na hora que desabou e corri de lá pra cá e ela estava pressa no sofá com o menino nos braços e as pernas pressa nos tijolos de adobo, e a aproveitei e tirei o adobo de cima do colo e das pernas depois tirei o menino e depois ela saiu e a minha esposa e mãe dela (vítima) socorreram eles para o Hospital”. Relatou Macio a reportagem do Portal Jaguarari.

Vizinhos acionaram de imediato a Secretária de Desenvolvimento Social, onde o secretario Regivaldo Silva esteve no local para avaliar a situação e disse que todas as providências serão tomadas para que as vitimas e os demais moradores não fiquem sem um teto para morar.

“A primeira providência é ver um aluguel social para a família para poder ela ter um ponto de apoio, a garantia que ela precisa está saindo do perigo e segundo a gente já está aguardando a Defesa Civil para dar o parecer técnico, pra poder a gente tomar as providências na construção da casa da beneficiária, mas a priori como eu já disse é esta garantindo a ela o aluguel social e alimentação que for necessário do básico e de urgência a gente já está providenciando para que a família de fato tenha sua dignidade, nesse momento eu sei que é difícil mais a gente vai dar todo o apoio necessário para que elas resgatem e voltem em breve para sua casa que um direito do cidadão ter sua moradia”, disse Regivaldo. 

A causa do desabamento ainda não se sabe.

Portal Jaguarari



Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
mais de 20 mil em prêmios

radiopedravermelha.com

Carregando...
Tabela do Brasileirão

APOIO

APOIO

2

Seguidores

Total de visualizações