segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Jovem coiteense sai ileso depois de capotar veículo várias vezes próximo a Santaluz

acidente-com-victor-2                            Um acidente por volta das 04h30 desta segunda-feira, 02, na altura do Km 65 da BA 120, trecho Queimadas / Santaluz, envolvendo o jovem coiteense Paulo Victor Boaventura, 26 anos, foi mais um daqueles que outros motoristas passavam e afirmavam; ali teve morte.
Mas deve causar espanto agora para quem pensou, a nossa equipe encontrou com o motorista na tarde de hoje com ferimentos leves e nenhuma fratura, inclusive já recebeu alta e se encontra em casa.
acidente com victor-1
Paulo Victor disse que participou de uma festa em Queimadas e por volta das 04h deixou a cidade sentido Coité, no Volkswagen Polo quando sentiu muito sono no trajeto. ” Estava muito sonolento e comecei a procurar um local para encostar e dormir, como não tem posto no trecho nem acostamento passei a procurar um espaço, mas apaguei e só acordei assustado depois que o carro capotou várias vezes, sai assustado do carro já pra pista pedindo socorro, fui levado para o hospital de Santaluz, recebi os primeiros socorros, depois fui pra Coité onde fiquei em observação e depois que fiz alguns raio-x constatou que não tinha nenhuma lesão, fui liberado e graças a Deus estou bem”, narrou Victor.
acidente com victor-des
Como diz o ditado popular, “vai se anéis e ficam os dedos, o importante é a vida”. depois de se recuperar ao ponto de voltar a trabalhar, vai precisar pagar o carro da irmã que pediu emprestado, o veículo  teve perda total e não estava no seguro.
O acidente aconteceu a cerca de 15 km de Santaluz, próximo a região da Serra do Lajedo. Paulo Victor viajava sozinho e admitiu que não usava cinto de segurança.
    http://www.calilanoticias.com/
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
mais de 20 mil em prêmios

radiopedravermelha.com

Carregando...
Tabela do Brasileirão

APOIO

APOIO

2

Seguidores

Total de visualizações