quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Mulher manda fotos sensuais para o marido e ele descobre traição

 
Fotos da discórdia (Foto: Reprodução/The Chive/Daily Mail)
Uma mulher que estava em uma viagem de trabalho mandou ao marido fotos sensuais para 'matar a saudade'. No entanto, ao receber as imagens via Snapchat, o homem percebeu um detalhe que pode ter acabado com o casamento.
Nas fotos, a mulher, identificada como Chelsea, segundo o Daily Mail, aparece de lingerie em um quarto de hotel. Mas o que realmente atraiu a atenção do marido foi um par de botas, aparentemente masculinas, deixado embaixo de um móvel - onde um televisor antigo está ligado.

Muitas pessoas têm questionado a autenticidade da história por trás das imagens, publicadas primeiramente pelo site The Chive.
Além das fotos de lingerie, o site ainda divulgou uma imagem que mostra o trecho da suposta conversa do casal.  "Quem está com você no quarto do hotel?", pergunta o homem. "Do que você está falando? Eu usei o temporizador da câmera", rebate a mulher. "Pare de mentir, Chelsea. Eu sei que você não está sozinha", provoca o marido. "Mas eu estou! Eu juro, amor, você sabe que jamais o trairia", afirma a esposa. "Então por que há botas masculinas em seu segundo Snapchat? Não posso passar por isso outra vez. Estou ligando para um advogado".    http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
mais de 20 mil em prêmios

radiopedravermelha.com

Carregando...
Tabela do Brasileirão

APOIO

APOIO

2

Seguidores

Total de visualizações