
De acordo com informações da delegacia da região, o acidente aconteceu em frente à residência onde morava o bebê. Ela chegou a ser encaminhada para o hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. O pai da criança e o vizinho também foram atingidos pelo carro, mas a polícia não soube informar o estado de saúde dos feridos.
Segundo a polícia, testemunhas disseram que o veículo seguia em alta velocidade quando atingiu o carrinho. O condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez, apesar de não ter feito o teste do bafômetro.
O site R7 Bahia apurou e descobriu que Leonardo Silva Medeiros, 23 anos, foi preso e já foi ouvido, nesta segunda-feira (19). Medeiros confirmou o atropelamento, mas disse que não havia bebido e que o acidente foi causado por falhas mecânicas no carro.
Ele deverá ser encaminhado nesta terça-feira (20) para o presídio de Teixeira de Freitas, onde ficará custodiado à disposição da Justiça. O corpo do bebê foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Teixeira de Freitas.
http://www.2ponto0.net
0 comentários:
Postar um comentário