segunda-feira, 21 de abril de 2014

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Monte Santo informa:

O aumento da violência no município de Monte Santo, interior da Bahia, vem assustando a comunidade, constituída de aproximadamente 55 mil habitantes. O então prefeito, Jorge José de Andrade, demonstra preocupação com os altos índices de ocorrências registradas neste primeiro trimestre e afirma que precisa do apoio do Estado e da União para combater o problema. “Estamos tentando buscar apoio federal e estadual para coibir ações criminosas que vem acontecendo no nosso município”, explica o gestor.
Recentemente uma lei foi aprovada na Câmara, onde deu poder à Guarda Municipal para que os 103 homens que trabalham na sede do município façam o serviço de prevenção, patrulhas e impor ordem no patrimônio público. “É sabido que os guardas não têm o mesmo poder que a polícia, uma vez que a GM utiliza apenas arma branca, no intuito de defesa, porém com a guarda nas ruas obtivemos bons resultados e isso serve como uma resposta ao crime”, frisa o prefeito.
A prefeitura assinou dois convênios com a Secretaria de Segurança Publica do Estado – SSP BA, visando à instalação e funcionamento do Posto de Identificação Civil, do Instituto de Identificação “Pedro Melo”, nesse município onde 200 pessoas mensalmente adquirem carteiras de identidade, e outro visando à manutenção dos serviços de segurança pública, de interesse da população local.
Através do projeto Pacto pela vida, do governo do estado o Projeto de ampliação e melhoria da rede física da SSP, será executado no município com a construção de um complexo policial.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Monte Santo. 


Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
mais de 20 mil em prêmios

radiopedravermelha.com

Carregando...
Tabela do Brasileirão

APOIO

APOIO

2

Seguidores

Total de visualizações