terça-feira, 2 de agosto de 2016

Tragédia: Jovem comete suicídio por enforcamento em Monte Santo

Manoel morava apenas com sua irmã e era conhecido como um jovem trabalhador sem histórico dNa tarde desta terça-feira (02), a vítima identificada como Manoel da Conceição Souza de 28 anos de idade, foi encontrado  pendurado pelo pescoço às 13:30 da tarde já sem vida em sua residência localizada na Rua 15 de Novembro.

Segundo informações da Polícia Civil de Monte Santo, Manoel como de costume foi trabalhar pela manhã no Hortifruti que fica próximo a sua residência, e sua irmã precisou fazer uma viagem até a cidade vizinha de Euclides da Cunha, ao retornar a irmã avistou Manoel enforcado e desesperada tentou pedir ajuda mas o mesmo já estava sem vida. 

A Polícia Civil Foi acionada e resguardou o local até a chegada da equipe de perícia técnica da cidade de Euclides da Cunha para realizar os trabalhos periciais, e proceder com a liberação do corpo para ser velado pela família.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Monte Santo que iniciou as primeiras investigações, e as suspeitas iniciais são de suicídio porém ainda não há qualquer hipóteses sobre o que tenha motivado Manoel a cometer o suicídio. A vítima morava apenas com sua irmã e era conhecido como um jovem trabalhador, sem histórico de problemas pessoais ou  psicológicos. A família e a população da cidade estão em estado de choque diante a tragédia.

A equipe do MonteSanto.net presta sincera solidariedade a família da vítima que encontra-se enlutada.

Fonte: Monte Santo.net com informações da Polícia Civil 
e problemas pessoais ou psicológicos.  montesanto.net
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
mais de 20 mil em prêmios

radiopedravermelha.com

Carregando...
Tabela do Brasileirão

APOIO

APOIO

2

Seguidores

Total de visualizações