segunda-feira, 1 de agosto de 2016

PSC Convenção define a candidatura de Everaldo à prefeitura de Monte Santo

13900319_1727458057504221_772375477880783760_n                                                                                    O técnico em contabilidade e ex prefeito de Monte Santo, Everaldo Joel de Araújo(PSC) oficializou  sua candidatura à Prefeitura do município durante convenção partidária realizada neste domingo (31). O evento foi realizado na Fazenda São Luiz nas imediações do povoado de Coiquí devido a grande quantidade de simpatizantes que ultrapassou a capacidade dos locais disponíveis para eventos na sede do município. O nome do Empresário Sidnei Ferreira (PDT) também foi aprovado e comporá a chapa como candidato a vice-prefeito.


 Os Partidos PSDB/PMDB/PRB/PDT/DEM e PMB também lançaram suas candidaturas a vereadores e reforçaram o pacto firmado para colocar Monte Santo em um novo rumo.

Nomes importantes da política montesantense  participaram do evento como o Deputado Vando, o Ex vereador Elizeu Tolentino, os vereadores Laerte do Vando, Josué Tomaz ( Zué da Bateria), Rosilange, Martinzinho, Gilmar(Goré), Rodnei Tolentino(Rodnei) do Elizeu,  entre outras lideranças regionais. Também participaram da convenção os deputados federais Jutahy Magalhães(PSDB) e Elmar Nascimento (DEM), além do deputado estadual Luciano Simões(PMDB).


Os candidatos discursaram para os militantes ali presentes e prometeram bastante empenho para que faça valer a democracia e o desejo de mudança da população seja respondido nas urnas com a eleição da chapa que promete recolocar Monte Santo no caminho certo.



 Por Anderson Alves/ Jornaldosertanejo.com
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
mais de 20 mil em prêmios

radiopedravermelha.com

Carregando...
Tabela do Brasileirão

APOIO

APOIO

2

Seguidores

Total de visualizações