quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Bandidos tentam assaltar Banco Bradesco de Monte Santo Família do funcionário do Banco Bradesco de Monte Santo - Ba é sequestrada nesta manhã. Um forte aparato policial encontra-se no local

Moradores de Monte Santo (distante 350km da Capital) passaram por um momento de pânico na manhã desta quarta-feira (10). Segundo informações da Polícia Militar, uma quadrilha de assaltantes armados teriam tentado assaltar a Agência do Banco Bradesco localizado na Rua Teixeira Freitas, no Centro da Cidade de Monte Santo - Ba. A quadrilha sequestrou a família (mulher e filhos)  do Sub-gerente da referida Agência e também um primo dele que se encontrava em companhia da família. O crime teve início desde ontem (terça-feira 9), por volta das 19:00hs, momento em que parte da quadrilha composta por 4 meliantes chegou até a casa do Sub-gerente e rendeu a família Aguardaram até às 04:00 horas da manhã de hoje, quando um grupo sequestrou a família, partindo em um veículo Corsa Sedan em direção a BA-220. Outro grupo aguardou a abertura do Banco Bradesco. Assim, por volta das 08:00hs o Sub-gerente foi levado até a Agência. Segundo a PM a intenção era pressionar o Sub-gerente a convencer os funcionários a entregarem todo o dinheiro do cofre para um grupo de bandidos que estavam aguardando próximo ao Banco, porém a Polícia Militar foi acionada por volta das 09:30hs e fez um cerco no prédio onde fica a Agência e em toda região frustrando a ação dos meliantes. Logo, constatou-se que não havia mais bandidos na localidade, pois empreenderam fuga no momento da chegada da PM. Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, o Sub-gerente permaneceu na Agência bancária enquanto Policiais Militares da 3ª CIA, sob o comando do Capitão Adelson, de Monte Santo cercava o Banco e passava informações para o 5º Batalhão, pertencente à vizinha Cidade de  Euclides da Cunha, entre eles, Guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Caatinga) faziam buscas pelos criminosos por toda a região, que fugiram levando as vítimas. 


Atualizada 10/08 - 12:55:

Segundo informações recentes da Polícia Militar os reféns já foram libertados às 12h30 próximo ao Povoado de Bendegó. Um dos reféns conseguiu entrar em contato com a família e informou que todos foram libertados, porém ainda não poderiam identificar o local exato, momento em que a Polícia destinou uma viatura para o local para o efetivo resgate das vítimas.

Esta é a terceira tentativa de assalto que a Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil da Cidade consegue, graças às suas ações coordenadas, frustrar o sucesso pretendido pelos bandidos que tentaram roubar Agências Bancárias e a Casa Lotérica desta  Cidade, estando pois, as Polícias Militar, Civil e Operações Táticas da CETO e CIPE (CAATINGA) de Parabéns.

Fonte: MonteSanto.net

Confira as Fotos do Momento do Assalto:






Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
mais de 20 mil em prêmios

radiopedravermelha.com

OUÇA NOSSA WEB RADIO

OUÇA NOSSA WEB RADIO

POSTO SANTA CRUZ

POSTO SANTA CRUZ
PEDRA VERMELHA

Miro Móveis

Miro Móveis

L N MODAS & ELOAH CONFECÇÕES

L N MODAS & ELOAH CONFECÇÕES
PEDRA VERMELHA

Chiquinho Sena

Chiquinho Sena
Fotos e filmagens

Link Net

Link Net

DS Eletrônica

DS Eletrônica

aqui pode ser o seu apio

aqui pode ser  o  seu apio

Brasileirão 2017 serie A

APOIO

APOIO

2

Seguidores

Total de visualizações