quarta-feira, 22 de junho de 2016

Idoso de 90 anos mata vizinho de 86 em Alagoinhas

2ªCoorpinArgentino22062016-2                                                           Um idoso de 90 anos foi preso, na manhã de terça-feira (21), na localidade da Buracica, em Alagoinhas, acusado de assassinar com uma foice outro idoso de 86, depois de uma discussão banal. Argentino Brito matou o vizinho Oscar Teles da Costa com um golpe nas costas e foi conduzido por uma guarnição da Polícia Militar para a Delegacia Territorial (DT) da cidade.
Oscar chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas, mas não resistiu. Na delegacia, Argentino alegou ter agredido o vizinho com a foice por desconfiar que ele planejava invadir sua propriedade, localizada no Condomínio Colina do Sol, em Buracica, mas a polícia não encontrou nenhuma evidência de que a vítima teria essa intenção.
Argentino já havia sido conduzido outras vezes para a delegacia por se envolver em brigas. É descrito pela vizinhança como encrenqueiro e costuma desentender-se facilmente com várias pessoas. Autuado em flagrante pela delegada Ajurimar Conceição Carvalho de Oliveira, plantonista da DT/Alagoinhas, o idoso ficará custodiado na unidade policial aguardando determinação judicial para saber se irá para custódia domiciliar ou se terá a prisão preventiva decretada.
0
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
mais de 20 mil em prêmios

radiopedravermelha.com

OUÇA NOSSA WEB RADIO

OUÇA NOSSA WEB RADIO

POSTO SANTA CRUZ

POSTO SANTA CRUZ
PEDRA VERMELHA

Miro Móveis

Miro Móveis

L N MODAS & ELOAH CONFECÇÕES

L N MODAS & ELOAH CONFECÇÕES
PEDRA VERMELHA

Chiquinho Sena

Chiquinho Sena
Fotos e filmagens

Link Net

Link Net

DS Eletrônica

DS Eletrônica

aqui pode ser o seu apio

aqui pode ser  o  seu apio

Brasileirão 2017 serie A

APOIO

APOIO

2

Seguidores

Total de visualizações