quarta-feira, 11 de maio de 2016

Saiba seu caminho até o orgasmo

Casal quase transando
Não tem regra nem receita de bolo para seguir na hora de chegar ao orgasmo. Você só precisa descobrir sua maneira. Ensinamos alguns truques para você fazer as pazes com seu prazer.                                                                                                                                                     

Por cima

Os melhores orgasmos são aqueles em que todos os sentidos estão aguçados e prontos para a ação. Estudos comprovam que quando você está deitada, seu corpo tende a ter menos sensibilidade. Por isso não pense duas vezes e monte no parceiro na hora do sexo. Isso garante mais ação - e empolgação.

Revista NOVA

Via oral

O atalho mais fácil para o prazer é o sexo oral. Peça a ele que estimule seu clitóris com a língua enquanto a penetra com os dedos ou o vibrador - a dupla sensação vai fazê-la sentir muito mais prazer. Conseguiu o primeiro orgasmo? Comece tudo de novo. Mas, desta vez, ainda mais devagar, afinal você já estará tão sensível que não vai precisar de muito esforço para gozar.

GIF
Reprodução

Bem focada

Casais que não tem televisão no quarto chegam a fazer 50% mais sexo do que aqueles que têm. E é bom lembrar que, quanto mais sexo, mais chances de orgasmos. Então, deixem a preguiça e o controle remoto de lado e divirtam-se de um jeito muito mais gostoso.

Getty images

Sem fingir

Segundo uma pesquisa da COSMO Austrália, quase todos os homens ficam "angustiados" se descobrem que sua parceira não goza regularmente. Mesmo assim 60% das mulheres já fingiram um orgasmo em algum momento da sua vida sexual. Esse é erro estratégico pode afastá-la ainda mais do cobiçado prazer. Afinal, se você fingir que está adorando, seu boy nunca vai tentar manobras novas que podem te dar mais prazer. Se não está gostando, abra o jogo!

ThinkStock

Com sentimento

Mulheres em sintonia com seus sentimentos tendem a ter mais orgasmos. Passe um tempo refletindo sobre o que está rolando na sua vida e tente escrever: extravasar ajuda a reorganizar as ideias e a se sentir mais segura. Quanto mais claros os pensamentos, mais relaxada você estará na cama.

Getty Images
  http://mdemulher.abril.com.br/                                                                            
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
mais de 20 mil em prêmios

radiopedravermelha.com

Carregando...
Tabela do Brasileirão

APOIO

APOIO

2

Seguidores

Total de visualizações