quinta-feira, 26 de maio de 2016

Imagem de mulher “abusando sexualmente” de estátua revolta internautas no Nordeste

sszA imagem de uma mulher simulando uma cena de sexo com uma das estátuas instaladas na orla de Atalaia, na cidade de Aracaju, Sergipe, foi parar nas redes sociais e revoltou internautas em diversas partes do Nordeste.
A estátua é de Silvio Romero, um acadêmico sergipano homenageado, junto a outros grandes nomes da literatura, política e história de Sergipe, por meio de imagens instaladas no calçadão de Atalaia.
ssz
Em uma das imagens reproduzidas no Facebook e Whatsapp, a mulher, não identificada, está de pé em cima da estátua, com a região genital encostada no rosto da escultura. Na outra, ela está de costas, com as nádegas no rosto da estátua. A mulher está de biquíni.
As fotos revoltaram internautas. Em Maceió, alguns moradores chegaram a cogitar que a estátua seria de Aurélio Buarque de Holanda, inaugurada em novembro do ano passado, na orla da Ponta Verde.
Em contato com a reportagem do TNH1, a assessoria de comunicação do Governo de Sergipe, responsável pela administração da orla de Aracaju, confirmou que o fato ocorreu em Atalaia.
A assessoria não soube informar a data da fotografia e disse que o Governo não irá se pronunciar sobre o fato.
As informações são do TNH1  http://www.portaldenoticias.net/
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
mais de 20 mil em prêmios

radiopedravermelha.com

Carregando...
Tabela do Brasileirão

APOIO

APOIO

2

Seguidores

Total de visualizações