terça-feira, 24 de maio de 2016

Afrânio será traído nos próximos capítulos de Velho Chico; Saiba tudo

2016-04-13-44-47-afranio-surta-e-xinga-tereza                                                              Afrânio (Antonio Fagundes) será traído nos próximos capítulos de “Velho Chico”. O coronel acreditará que tem Edenilson (Flávio Rocha) nas mãos, mas o agricultor não cumprirá o combinado com ele.
Depois de ser ameaçado pelo Saruê e obrigado a testemunhar contra a cooperativa na frente de um juiz, Edenilson entrará em pânico. Ele refletirá e chegará à conclusão de que deve fugir. Por isso, irá atrás de Santo (Domingos Montagner) e Bento (Irandhir Santos) para fazer uma proposta antes de sumir.
– Não posso dar fim no sonho de todo mundo – dirá ele, referindo-se aos cooperados. – Botei mulher e meus meninos para correr daqui, agora a coisa não tem mais volta!
Em seguida, dará uma procuração e uma escritura para Santo:
– Procuração minha. Em seu nome. E a escritura de minha fazenda. Tu é minha única saída, Santo. O dinheiro que tenho dá para uns meses longe daqui e só. Se eu ficar, Saruê me mata!      Bento dirá ao irmão que, se ele entrar nessa briga, acabará morto. Edenilson insistirá:
– É isso ou estou lascado! Preciso do dinheiro dessa terra, que não tenho outro jeito, não. Meus pés estão carregados, os funcionários estão com ordenado acertado até o fim da safra. Você
pega o que quiser. Só preciso do dinheiro das terras depois que você vender. E então, Santo?
O vereador, mais uma vez, se mostrará bastante preocupado, mas Santo decidirá ajudar o amigo:
– Então some no mundo, Edenilson. Rápido. Eu fico com essa procuração e vejo o que posso fazer. No que puder, você conte comigo. Mas isso fica só entre nós!   http://www.portaldenoticias.net/
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
mais de 20 mil em prêmios

radiopedravermelha.com

Carregando...
Tabela do Brasileirão

APOIO

APOIO

2

Seguidores

Total de visualizações