segunda-feira, 25 de abril de 2016

Viúvo, ex-senador de 90 anos anuncia que vai se casar de novo – agora com um homem

senator        Um ex-senador americano de 90 anos causou polêmica ao anunciar que vai se casar novamente – só que desta vez com um homem.
Harris Wofford anunciou a sua decisão em um artigo no jornal ‘The New York Times’, onde fala que apoia o casamento entre pessoas do mesmo sexo e que sente-se sortudo em viver em uma época onde a instituição do casamento foi fortalecido dessa forma.
No artigo, Wofford recusa rótulos e diz que o amor não vê gênero. Ele também se diz sortudo por ter tido a chance de viver “a histórias de dois grandes amores”.
Com a sua esposa Clare, que morreu em 1996 de leucemia, o ex-senador democrata teve três filhos.
“Não me classifico com base no gênero das pessoas que amo. Tive um casamento de meio século com uma mulher maravilhosa, e agora tenho a sorte de ter encontrado a felicidade pela segunda vez”, escreveu Wofford.
Ele conheceu Matthew Charlton, 40 anos, cinco anos após a morte de Clare, e os dois estão juntos desde então. O casamento deles está previsto para acontecer nesta semana. Wofford começou na vida política aos 18 anos, e representou o estado da Pensilvânia no Senado americano entre 1991 e 1995. Ele também trabalhou com os presidentes John F.Kennedy, Bill Clinton e Barack Obama. Com informações do The New York Times e Correio24Horas           
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
mais de 20 mil em prêmios

radiopedravermelha.com

Carregando...
Tabela do Brasileirão

APOIO

APOIO

2

Seguidores

Total de visualizações