sexta-feira, 8 de abril de 2016

“Não estou bem comigo mesmo”, desabafa Pablo sobre corpo

RTEmagicC_PabloCorpo.jpg  O cantor Pablo chamou a atenção de seus seguidores ao ganhar alguns quilinhos, pouco tempo depois de exibir o corpo em forma nas redes sociais. O famoso efeito sanfona causou incomodo ao baiano, já que ele não tem se sentido bem com seu atual estado físico.
“Você tem que estar bem com você mesmo. Por exemplo, eu não estou bem comigo mesmo quando uma roupa fica com uma saliência da barriga marcando ali, um pneuzinho aqui. Então acabo pensando que não é bom pra minha imagem. Nem para minha saúde, meu físico, minha autoestima. E nem para o público, que fala: ‘poxa, Pablo estava malhado e hoje está assim’. Me preocupo com isso também”, explicou ele em entrevista ao ‘Ego’.
RTEmagicC_PabloCorpo.jpg
Pablo disse ainda que já tem sentido o efeito da nova dieta: “emagreci, engordei, emagreci, engordei de novo. E dessa vez, meu guarda-roupa já não estava dando mais em mim. Então decidi voltar a fazer a dieta de novo. Já estou tendo bastante resultado e emagrecendo novamente. Quero chegar a 80 kg, mas de massa e não de gordura. Então o objetivo agora é perder toda a gordura e seca”.
Apesar do resultado que está tendo, Pablo confessou que manter a rotina saudável. “Nas primeiras semanas foi um sacrifício muito grande. Mas agora não estou mais sentindo tanta fome. Na primeira semana, eu estava em tempo de comer as paredes (risos). Salada, frango, filé e peixe grelhados. Castanha-do-pará e de caju em quantidade regrada, omelete… Só. (risos)”, brincou.      http://www.portaldenoticias.net/
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
mais de 20 mil em prêmios

radiopedravermelha.com

Carregando...
Tabela do Brasileirão

APOIO

APOIO

2

Seguidores

Total de visualizações