terça-feira, 8 de março de 2016

Jovem comete suicídio em Euclides da Cunha

cwc                                                                                 Daniel Ferrari Rodriguez, um jovem de 21 anos de idade, cometeu suicídio na casa dos pais, em Euclides da Cunha. De acordo com informações colhidas, o fato aconteceu na madrugada deste domingo (7), com o uso de um fio de eletricidade.
As circunstâncias da morte são desconhecidas, já que o jovem fora visto em festa na noite anterior em diversão com os amigos. Informações complementares indicam que o jovem retornou de uma festa por volta das 3h. Na casa dos pais, pediu a sua mãe um celular e foi para um quarto que fica na parte fundo da residência situada à Travessa da Bandeira, centro da cidade. Por demorar a retornar do cômodo, seu pai o procurou e infelizmente o encontrou pendurado ao fio. Daniel ainda foi levado para o Hospital Português (antigo ACM), mas chegou sem os sinais vitais.
Da unidade hospitalar Daniel foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Juazeiro – BA, para realização de necropsia.
Seu sepultamento ocorreu por volta das 10h desta segunda-feira (8), no Cemitério Municipal São José, em Euclides da Cunha.
Natural de Guarulhos – SP, Daniel era vendedor de frutas e verduras em Euclides da Cunha. Ele deixa um filho menor de idade.
(euclidesdacunha.com)
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
mais de 20 mil em prêmios

radiopedravermelha.com

OUÇA NOSSA WEB RADIO

OUÇA NOSSA WEB RADIO

POSTO SANTA CRUZ

POSTO SANTA CRUZ
PEDRA VERMELHA

Miro Móveis

Miro Móveis

L N MODAS & ELOAH CONFECÇÕES

L N MODAS & ELOAH CONFECÇÕES
PEDRA VERMELHA

Chiquinho Sena

Chiquinho Sena
Fotos e filmagens

Link Net

Link Net

DS Eletrônica

DS Eletrônica

aqui pode ser o seu apio

aqui pode ser  o  seu apio

Brasileirão 2017 serie A

APOIO

APOIO

2

Seguidores

Total de visualizações