terça-feira, 1 de março de 2016

A Regra do Jogo: Finalmente Dante descobre que Gibson é o Pai da facção

dante                                                         
Os próximos capítulos de A Regra do Jogo vão deixar o público sem fôlego! Desconfiado de tudo e de todos, Dante (Marco Pigossi) decide seguir Gibson (José de Abreu) e vê que o avô foi atrás de Kiki (Deborah Evelyn) em sua nova casa.
Assim que o ricaço sai de lá, o policial trata de bater à porta da mãe e já a coloca contra a parede: “O que é que a senhora sabe do meu avô? Se você gosta de mim um pouquinho que seja, me diz a verdade!”. Ele continua a pressioná-la com mil perguntas, até que Kiki não consegue mais esconder o jogo: “Você quer saber de tudo? Eu vou contar a verdade, mas ela é horrível! A verdade é que foi o meu próprio pai que mandou me sequestrar! E ele só fez isso porque eu descobri que o meu pai, o doutor Gibson Stewart, é o Pai da facção!”. Segura essa, Dante! Não perca estas cenas que vão ao ar nesta terça-feira, dia 1°/3. kiki                                                         http://www.portaldenoticias.net/
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
mais de 20 mil em prêmios

radiopedravermelha.com

Carregando...
Tabela do Brasileirão

APOIO

APOIO

2

Seguidores

Total de visualizações