quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Vereador casado tira foto apalpando seio de eleitora e imagem gera polêmica na web

Vereador-Carlos-Portela
A foto de um político apalpando os seios de uma mulher gerou polêmica no Acre, estado da Região Norte do país. Os protagonistas da imagem são o vereador Carlos Portela (PPS-AC) e sua vizinha, Madona, uma cantora do município de Epitaciolândia, a cerca de 250km da capital Rio Branco.
O parlamentar alega que tudo “foi brincadeira” e eles teriam feito a foto em resposta a uma publicação anterior compartilhada em um grupo no aplicativo Whatsapp. “A gente mandou essa foto de brincadeira para um amigo e alguém postou. Porém, usaram essa foto para denegrir minha imagem”, explica Portela em entrevista ao portal Globo.
Ele diz ter sido vítima de uma retaliação por ser autor do pedido de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para pedir a cassação do prefeito do município. “A Madona é minha vizinha há 25 anos, ela é muito popular e extravagante. No dia da foto estavam minha esposa, filhos, a empregada, todos estavam em casa. Era uma coisa interna, não fui eu quem postou. Foi brincadeira”.
A esposa do vereador não quis comentar sobre o assunto, que teve versão sustentada pela outra protagonista. “É um vizinho, uma pessoa que considero como irmão. Já morei na casa deles, conheço as filhas dele desde criança, considero todos como irmão. As pessoas só querem sujar a imagem dos outros. Nem sabia que isso ia chegar tão longe. As pessoas já levam a brincadeira para o lado sério”, relata Madona.   http://www.portaldenoticias.net/
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
mais de 20 mil em prêmios

radiopedravermelha.com

OUÇA NOSSA WEB RADIO

OUÇA NOSSA WEB RADIO

POSTO SANTA CRUZ

POSTO SANTA CRUZ
PEDRA VERMELHA

Miro Móveis

Miro Móveis

L N MODAS & ELOAH CONFECÇÕES

L N MODAS & ELOAH CONFECÇÕES
PEDRA VERMELHA

Chiquinho Sena

Chiquinho Sena
Fotos e filmagens

Link Net

Link Net

DS Eletrônica

DS Eletrônica

aqui pode ser o seu apio

aqui pode ser  o  seu apio

Brasileirão 2017 serie A

APOIO

APOIO

2

Seguidores

Total de visualizações