sábado, 23 de janeiro de 2016

Homem morre eletrocutado após queda de poste em Retirolândia

168    Evódio Morais da Silva, 41 anos, morador da Fazenda Vargem Grande, localidade pertencente ao município de Valente, foi atingido por um fio de alta tensão na tarde desta sexta-feira, 22/01, quando transitava pelo povoado de sossego, comunidade que fica a cerca de 1 quilômetro da residência da vítima e 9 quilômetros da sede do município de Retirolândia, ao qual pertence.
De acordo com o relato do senhor Gilson Morais, vizinho da vítima, Evódio caminhava empurrando uma moto pelo povoado de sossego onde estava vendendo verduras na companhia de sua esposa e uma filha quando um poste da empresa de iluminação pública, Coelba, veio a cair e um fio da rede de alta tensão se rompeu e atingiu a vítima. A esposa e a filha não sofreram nenhum ferimento.
214“ Eu estava dentro de casa e escutei muitos gritos, saí pra ver do que se tratava e me deparei com ele caído, a esposa chorando e algumas pessoas olhando. Eu perguntei: ninguém vai socorrer? Daí eu mesmo peguei o rapaz e dei socorro.” Contou Gilson, vizinho e socorrista.
Gilson prestou socorro a Evódio em seu próprio carro e o conduziu para o Hospital Municipal de Retirolândia onde deu entrada por volta das 14h10. O médico plantonista tentou reanimar a vítima por mais de uma hora, inclusive utilizando o desfibrilador, porém, a vítima não resistiu e veio a óbito.
De acordo com relatos de moradores do local, muitos já previam a queda do poste que, inclinava um pouco mais a cada chuva.
A Coelba informou que já tinha conhecimento do incidente e que já havia deslocado funcionários para o local pra fazer todos os reparos. A Coelba informou ainda que não havia recebido reclamações nem informações sobre a inclinação do poste para fazer a contento a correção.
Informações e fotos: Retiro Notícias
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
mais de 20 mil em prêmios

radiopedravermelha.com

Carregando...
Tabela do Brasileirão

APOIO

APOIO

2

Seguidores

Total de visualizações