sexta-feira, 9 de outubro de 2015

HOMEM É EXECUTADO COM 14 TIROS DENTRO DA PRÓPRIA RESIDÊNCIA EM IGARA

                                                                Esta matéria foi publicada : quinta-feira, 1 de outubro de 2015 Ás 11:05 .....                            Por volta das 20h30min, dessa quarta-feira (30), três elementos encapuzados e não identificados invadiram a casa de HÉLIO DEUSDETE DA SILVA, vulgo “Chilaia”, e armados cada um com revolver tipo calibre 38 efetuaram pelo menos 14 tiros contra a vítima que faleceu no local.

Em conversa como Delegado Marcone Almino nossa reportagem foi informada que no momento do crime um irmão de Chilaia se encentrava no local, mas não sofreu nenhuma retaliação, de acordo com o Delegado a vítima tinha várias passagens pela polícia e recentemente estava cumprindo pena no Conjunto Penal de Juazeiro, de onde havia saído há pelo menos dois meses.

Chilaia era famoso no crime e conhecido por furto/roubo de motos dentre outro crimes, temido no Distrito de Igara aterrorizava na zona rural daquele distrito.

Dos 14 tiros efetuados, 08 atingiram a cabeça e outras partes do corpo da vítima que encontra-se para ser necropsiado no IML de Bonfim.
http://www.f7noticias.com.br/
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
mais de 20 mil em prêmios

radiopedravermelha.com

Carregando...
Tabela do Brasileirão

APOIO

APOIO

2

Seguidores

Total de visualizações