quarta-feira, 1 de julho de 2015

São Pedro de Pedra Vermelha mostrou a força de meio século de tradição

Pedra Vermelha mantém a tradição de 50 anos em comemoração do São Pedro.

São Pedro de Pedra Vermelha - foto- Raimundo Mascarenhas (5)
Praça José Andrade – Pedra Vermelha – foto- Raimundo Mascarenhas
Terminou no fim da madrugada desta terça-feira,30, as comemorações do São Pedro do Distrito de Pedra Vermelha, no Município de Monte Santo, que segundo o prefeito Jorge Andrade (PP) natural da Comunidade,  a tradição já chega a 50 anos. A Praça José Andrade ficou completamente lotada por pessoas da localidade, de todo município e até de cidades vizinhas.
São Pedro de Pedra Vermelha - foto- Raimundo Mascarenhas (49)
Forrozeiros da Moleka – foto – Raimundo Mascarenhas
O grande sistema de palco, som, iluminação e efeitos especiais contribuiu bastante para os shows de Forrozeiros da Moleka, banda formada por músicos e bailarinas da localidade de Pedra Vermelha, de fora apenas a vocalista Paloma Oliveira, da cidade de Euclides da Cunha, que mostrou carisma e presença de palco no ritmo das bailarinas e quando cantou ao lado do vocalista Cacau.
Brega & Vinho - foto- Raimundo Mascarenhas
Brega & Vinho – foto- Raimundo Mascarenhas
A segunda banda a se apresentar também é orgulho de Monte Santo, Brega & Vinho liderada pelo vocalista Homero que já está cerca de 20 anos na estrada e já se consagrou entre as maiores da Bahia e tem atravessado divisas para se apresentar em outros estados. Vários sucessos próprios marcam aos shows da banda, mas a “Pizadinha” é o carro chefe e quando tocada ninguém fica parado.
Mala 100 Alça - foto Monte Santo Net
Mala 100 Alça – foto Monte Santo Net
A última banda a se apresentar foi Mala 100 Alça, essa com apresentação em todo Brasil e com repertório conhecido com as músicas Amo Amar Você’, ‘Paixão Fatal’, ‘Diz Que Sou o Teu Anjo’, ‘Vamos Falar de Amor’, ‘Uma Chance a Mais.
O prefeito Jorge Andrade esteve durante toda festa cumprimentando as pessoas e acompanhou os shows de cima do palco, em entrevista para o Calila Noticias ele disse que estava muito feliz por ter a oportunidade de manter a tradição e realizar mais um São Pedro em Pedra Vermelha.
Jorge Andrade literalmente em casa, abraçou os participantes da festa. Foto- Raimundo Mascarenhas
Jorge Andrade literalmente em casa, abraçou os participantes da festa. Foto- Raimundo Mascarenhas
Segundo o gestor, a Prefeitura de Monte Santo vive um momento como a grande maioria do municípios brasileiros por conta da grande recessão, “mas não podia deixar de fazer uma festa para esse povo que comemora a cinquenta anos a festa de São Pedro. Pedra Vermelha não é um simples povoado, é um Distrito que muita gente se admira quando chega aqui e se confunde pensando ser uma cidade, então temos que fazer festa com a grandeza que Pedra Vermelha tem”, afirmou o prefeito que é tratado por “Queridinho”.
São Pedro de Pedra Vermelha - foto- Raimundo Mascarenhas (62)
O vice-prefeito Batista, vereadores da base governista, secretários municipais estiveram no evento, assim como o empresário Márcio Oliveira da Construtora Lagoa Nova – Marcinho da CLN como é conhecido, ele que  parabenizou a população de Pedra Vermelha pela organização da festa, peloINVESTIMENTO feito pela prefeitura, que fechou com chave de ouro os festejos juninos da cidade, atendendo mais de 10 comunidades, iniciado com os festejos de Santo Antônio.
Redação CN –  http://www.calilanoticias.com/
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
mais de 20 mil em prêmios

radiopedravermelha.com

Carregando...
Tabela do Brasileirão

APOIO

APOIO

2

Seguidores

Total de visualizações