terça-feira, 14 de julho de 2015

Criança de 2 anos morre atingida por bala perdida após briga de vizinho na Bahia

crinaca         Um menino de 2 anos morreu após ser atingido por bala perdida durante uma briga de vizinhos no município de Luís Eduardo Magalhães, na região oeste da Bahia. O crime aconteceu na Rua Itabela, por volta das 8h da manhã desta segunda-feira (13). De acordo com informações da delegacia da cidade, a criança estava na porta de casa quando foi atingida pelo disparo na cabeça.
Conforme a investigação inicial, um vizinho dos pais da criança estava discutindo com um outro homem, ao lado de fora da casa dele, quando um deles sacou a arma e efetuou o disparo. Em seguida, a criança, que estava na porta da casa dos pais, foi atingida pela bala perdida. Segundo a polícia, somente a mãe dela estava em casa e não presenciou o fato.
criancaApós o ocorrido, o menino chegou a ser socorrido por uma equipe de emergência móvel do Samu para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. A informação sobre o enterro da criança ainda é desconhecida.
Os dois homens suspeitos do crime não foram localizados pela polícia até por volta das 13h. O caso está sendo investigado. (Com informações do G1/BA) Fotos: Jonivaldo Barbosa/Blog do Sigi Vilares                  http://www.portaldenoticias.net/
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
mais de 20 mil em prêmios

radiopedravermelha.com

OUÇA NOSSA WEB RADIO

OUÇA NOSSA WEB RADIO

POSTO SANTA CRUZ

POSTO SANTA CRUZ
PEDRA VERMELHA

Miro Móveis

Miro Móveis

L N MODAS & ELOAH CONFECÇÕES

L N MODAS & ELOAH CONFECÇÕES
PEDRA VERMELHA

Chiquinho Sena

Chiquinho Sena
Fotos e filmagens

Link Net

Link Net

DS Eletrônica

DS Eletrônica

aqui pode ser o seu apio

aqui pode ser  o  seu apio

Brasileirão 2017 serie A

APOIO

APOIO

2

Seguidores

Total de visualizações