terça-feira, 16 de junho de 2015

Mistério: Homem é encontrado morto em matagal próximo de Cansanção

10686755_704095936380332_5677156343542347364_n                                              Um misterioso crime está sendo investigado pela Polícia na Região de Nordestina/Cansanção. Um homem de 65 anos de idade foi encontrado morto em um matagal, uns quatro quilômetros da pista que dá acesso a Nordestina e Cansanção, lugar de difícil acesso.
Nas proximidades do corpo, uns 20 metros foi encontrada uma carteirinha do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nordestina, em nome de Petronilio Garcia de Jesus, possivelmente a vítima, residente na Fazenda Caldeirão do Sangue naquele Município. O corpo encontrado sem vida, por trabalhadores rurais na tarde de hoje (16/06), apresenta sinais de que o crime teria ocorrido neste final de semana e há suspeitas de que a motivação teria sido de latrocício (quando se mata para roubar algo da vítima) uma vez que nas proximidades foi encontrado um capacete, indicando que a vítima usava uma motocicleta e posteriormente foi encontrada uma motocicleta abandonada em Povoado próximo.
O corpo da vítima foi levado pela Polícia Técnica para a cidade de Senhor do Bonfim para que passe por exame especializado de perícia técnica que apontará as causas prováveis do crime. Novas informações serão dadas no desenrolar das investigações.
Confira a Carteira encontrada próximo ao corpo da Vítima.
Fonte: MonteSanto.net                     Confira a Carteira encontrada próximo ao corpo da Vítima.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
mais de 20 mil em prêmios

radiopedravermelha.com

Carregando...
Tabela do Brasileirão

APOIO

APOIO

2

Seguidores

Total de visualizações