sexta-feira, 13 de março de 2015

Pedreiro é preso após ser flagrado estuprando cadela no interior da Bahia

650x375_pedreiro-preso-em-eunapolis-por-tentar-fazer-sexo-com-cachorro_1501126
Um pedreiro de 38 anos foi preso por volta das 19h30 de quarta-feira (11), após ser flagrado tentando “estuprar” uma cadela em uma chácara localizada na Rua Cristóvão Colombo, bairro Pequi, em Eunápolis na Bahia. O homem é inquilino de uma das casas da chácara e estava morando há apenas dois dias no local.
O proprietário da cadela da raça Fila, afirmou que ouviu os ganidos do animal e, ao sair ao quintal, avistou o pedreiro tentando estuprar o cão, que estava no canil. Segundo ele, o pedreiro depois soltou a cadela, a levou para o fundo do quintal e continuou tentando praticar o ato sexual.
Quando os policiais militares chegaram, avistaram o pedreiro segurando o animal pelo rabo e o espancando com um pedaço de madeira.
Levado à Delegacia de Polícia, o homem disse que estava embriagado, mas negou que estivesse estuprando a cadela, alegou ainda que apenas tentava amarrá-la.
A delegada plantonista Elizabeth Salvadeu fez um TCO por maus-tratos de animais. O pedreiro foi liberado e responderá em liberdade. (Com informações do Radar 64)     http://www.portaldenoticias.net/
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
mais de 20 mil em prêmios

radiopedravermelha.com

Carregando...
Tabela do Brasileirão

APOIO

APOIO

2

Seguidores

Total de visualizações