segunda-feira, 2 de março de 2015

Palmeira dos Índios: Doente mental mata criança de 1 ano e deixa irmão de 2 anos em estado grave

O criminoso, que era doente mental e também tio das vítimas, pratico
Rafael Medeiros - Minuto PalmeiraPor Rafael Medeiros
O ataque a dois irmãos, de 1 e 2 anos de idade, chocou os moradores da rua Adelaide Carvalho do Nascimento no loteamento Padre Ludugero, em Palmeira dos Índios.
O fato ocorreu na noite desse sábado 28/02. Os meninos foram agredidos pelo próprio tio que é doente mental.
Segundo populares, Fabiana Paz da Costa, mãe das crianças, teria ido a uma cavalgada e deixado os filhos com sua mãe e seu irmão.
O agressor, F. P. C. de 17 anos, se utilizou de um pedaço de pau, acertando as crianças por diversas vezes na região da cabeça, enquanto elas dormiam. O fato ocorreu quando a avó se deslocou até a cavalgada em busca da mãe dos menores.
Após praticar a agressão, F.P.C. saiu com uma faca em punho ameaçando populares enquanto entravam em contato com a polícia.
As vítimas foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O mais novo não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. O irmão foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca. Seu quadro clínico é considerado grave.
Perseguição: De imediato policias da RP e ROCAM começaram uma perseguição em busca ao acusado já que o clima era tenso por parte de populares querendo vingança a qualquer preço, armados com paus e pedras começou também a caçada.
Cerca de uma hora após a caçada, o criminoso foi encontrado em meio à escuridão de um cercado. Policias tiveram trabalho para conter os populares que espancava o acusado. F.P.C. só não veio a óbito no local porque a policia militar contornou a situação.
O clima era tenso, com a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer o acusado, populares mais uma vez se revoltaram e tentaram interromper o socorro, o mesmo só teve êxito com ajuda da polícia que teve que fazer a escolta até a UPA.
o agressor deu entrada na unidade hospitalar onde recebeu os primeiros cuidados médicos, sendo intubado e transferido para Unidade de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca. Seu quadro clínico é considerado grave.
O caso será investigado pela 5ª DRP de Palmeira dos Índios
u o crime após um surto.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
mais de 20 mil em prêmios

radiopedravermelha.com

Carregando...
Tabela do Brasileirão

APOIO

APOIO

2

Seguidores

Total de visualizações