quinta-feira, 19 de março de 2015

Euclides da Cunha: Homem é encontrado morto em lago após três dias desaparecido

morto-afogado_03
Visto pela última na noite desta segunda-feira (16), o desempregado Gilvan Arcanjo dos Santos, 33 anos, foi encontrado morto na parte mais rasa de um lago que fica dentro de uma propriedade rural, na proximidade do bairro Dengo, ao lado da movimentada estrada rural que liga a cidade de Euclides da Cunha ao distrito de Ruilândia. Os indícios é que a morte de Gilvan decorre de afogamento.
De acordo com as informações colhidas, todas as noites, Gilvan saía de sua casa para tomar banho neste lago que fica à esquerda da estrada de barro – sentido Ruilândia; pois em sua moradia não há água, nem energia elétrica por problemas pessoais. Familiares disseram a equipe de reportagem do site  que ele sofria de distúrbio de epilepsia, e que desde a última terça-feira (17) ninguém sabia do seu paradeiro – por onde andava, até então, conforme se acreditava estar.
Conhecido como ‘Gil’ ou ‘dormidor’ – em função do problema de saúde, Gilvan morava sozinho no bairro Dengo e recebia ocasionalmente cuidados de parentes mais próximos, como tias e tios, pois, ele já perdera há algum tempo os cuidados dos pais que também já morreram.
Somente por volta das 7h desta quinta-feira (19) um irmão encontrou o até então desaparecido que já estava em avançado estado de decomposição. Informações de populares indicam que a presença de abutres ajudou ao irmão encontrá-lo.
Por volta das 8h, quando este repórter esteve no local averiguando a informação do internauta Sandoval Oliveira, dezenas de pessoas se concentraram à beira da estrada perto do lago e podiam avistar o corpo de bruços em meios às plantas aquáticas. Antes disso, as pessoas estavam dentro da propriedade rural que tem algumas cabeças de gado.
Policiais Militares da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) pertencente ao 5º BPM/Euclides da Cunha foram ao local assim que acionados e determinaram que as pessoas dali saíssem e se mantivessem do lado de fora da propriedade, tanto para preservação do local quando para evitar outros incidentes com os animais.
O corpo de Gilvan foi removido ao Instituto Médico Legal de Euclides da Cunha, para realização de procedimento de necropsia e posterior liberação aos familiares para sepultamento.
(Euclidesdacunha.com)    http://www.cansancao.net.br/
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
mais de 20 mil em prêmios

radiopedravermelha.com

Carregando...
Tabela do Brasileirão

APOIO

APOIO

2

Seguidores

Total de visualizações