quarta-feira, 18 de março de 2015

Dr. Victor Macedo vai estar atendendo a região de Pedra vermelha clínica odontológica em Cansanção

As pessoas  marcam  a  consulta em pedra vermelha  e uma van  vai  transportar de pedra vermelha   ate a clinica e  trazer    
victor-pais
inauguracaoMais um ganho expressivo para a saúde bucal da população Cansançãoense. Foi inaugurada recentemente na cidade a Clínica V-orali, do cirurgião dentista Victor Macedo. A moderna estrutura foi instalada na rua Dr. Antônio Balbino, 63, próximo ao Correio. A cerimônia de inauguração reuniu parentes, amigos e convidados com uma recepção harmoniosa.
6 - consultorio BA V-orali e uma clinica que fornece atendimento aos Idosos, adultos, jovens, crianças, gestantes e portadores de necessidades especiais. Formada por uma equipe de profissionais especializados nas mais diversas áreas da odontologia, proporciona à população todos os serviços clínicos.
“O objetivo principal da nossa filosofia é trazer à você o desejo de sorrir sem constrangimento, e te dar um motivo para que não volte a deixar de se 5 - Consultorio Acuidar. Cada detalhe da estrutura física da clinica foi pensado para proporcionar uma experiência tão agradável que ao invés do seu “medo de ir ao dentista” isso fosse revertido em “vontade de não sair mais de lá”. Em pleno século XXI, com todas as tecnologias às nossas mãos, nos dentistas, não podemos mais te DIZER como vai ser o tratamento, agora você poderá VER. Isso mesmo, ver! Com uma câmera intra oral, tiramos fotos de dentro da boca. Será você quem irá observar e avaliar se o trabalho foi bem feito”, falou o Gestor Clínico da V-orali, Victor Macedo.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MOURA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
mais de 20 mil em prêmios

radiopedravermelha.com

Carregando...
Tabela do Brasileirão

APOIO

APOIO

2

Seguidores

Total de visualizações